Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sábado, 18 de junho de 2011

The most important

Para muitos pode não ser nada de especial, pode ser insignificante, pode até ser apenas um hobbie, mas não... Para mim é mais que isso, é uma vida, uma paixão, um Mundo! Dança, uma arte onde se expressam os sentimentos através dos movimentos, uma cena inexplicável onde só quem o faz é que o sente. Ouvir uma música, ouvir o beat, sentir a batida, começar a dançar sem mais nem menos, naturalmente, é automático, é brutal. Dançar, exprimir, mostrar o que realmente sentimos, fazer o que gostamos, entregarmos-nos completamente. Pode ser dread, pode ser sexy, pode ser nerd, pode ser sentimental, no matter... O importante é estarmos alí a dar tudo por tudo, a sermos nós mesmos, sem medos.
Um sonho que tenho desde sempre, um sonho que está a ser concretizado, um sonho que nunca terá um fim. Darei sempre o meu máximo para o conseguir levar mais e mais longe!





1 comentário: