Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

domingo, 31 de julho de 2011

Alterações

A vida engana, penso que está tudo bem mas depois acontece alguma coisa que troca tudo. Sim, é verdade, estou bem num momento e no outro já estou mal, porquê? Porquê todas estas mudanças? Será por alguém? Será por alguma coisa? Por vezes até penso em parar, penso que já não vale a pena continuar, que aquilo porque sempre lutei já não vai dar em nada, a luta chegou ao fim. O esforço que dei, a dedicação, a luta contínua que nunca pensei em deixar de a ter... tudo isso para quê? Não adiantou de nada, foi apenas tempo perdido, uma causa outrora esquecida. Tive esperança que tudo corresse como esperava, que não iria sair magoada desta história, mas mais uma vez foi isso que aconteceu. Tudo o que dei, tudo o que fiz não foi em vão, foi tudo com sentimento, foi tudo consoante aquilo que sentia no momento. Não me arrependo de nada, foi tudo perfeito enquanto durou, não vou esquecer nada do que passei, mas agora faz parte do passado. Será que a vida ainda voltará a dar mais voltas? Isso eu não sei, mas se o resolver fazer, que o faça na direcção certa, que talvez até volte tudo ao normal, quando eu era totalmente feliz. Acredito que ainda haja uma oportunidade para tal, contigo ou sem ti, eu irei ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário