Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Don't come back, never

Sinceramente não sei bem qual foi a tua ideia, se foi desiludir-me outra vez, parabéns, conseguiste. Brincar com os sentimentos das pessoas deve ser uma coisa extraordinária, não sei, suponho que sim, é que agora está na moda brincar-se assim com o que sentimos. Esta treta toda já tinha acontecido antes, magoaste-me, magoaste-me imenso, foi difícil perdoar e muito menos esquecer, o que me levou a fazê-lo foi tu teres-me dito que já nada disso voltaria a acontecer, eu confiei em ti e o que me dás em troca? Outra desilusão. Não te percebo, num dia mostras que gostas de mim e no outro vens-me dizer que estás apaixonado por outro alguém? Nem sequer está aí o maior problema, o pior era o que me dizias todos os dias, as esperanças que me davas, achas que aquilo entrava-me pelos olhos e me saía pelo cu? Se achavas isso estavas redondamente enganado. Eu não sou daquelas que conhece pessoal e que no dia a seguir já nem do nome se lembra, não. Eu dei-te uma importância que nem todos tiveram a sorte de a ter e no final é isto que recebo, uma desilusão que agora me deixou pior que estragada. O que escrevi noutro meu texto é totalmente verdade, a maioria das vezes que sofro é por ter dado importância a quem não merecia nada vindo de mim, tu és um excelente exemplo. Contigo já não há terceira oportunidade, acabou-se por aqui. Independentemente do que aconteça na tua vida, escusas de voltar, porque do meu lado já não levas absolutamente nada. Tudo o que dei para que isto não fosse deitado ao lixo tu acabaste de desperdiçar. Adeus C*

Sem comentários:

Enviar um comentário