Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Será, de vez, o fim?



E porque é que a vida insiste em deitar abaixo aqueles que menos merecem? Destruir as coisas mais belas que há? 


Fui feliz, é verdade, por isto ou por aquilo sempre me conseguiste fascinar. Houveram altos e baixos, momentos que pensámos em desistir e parece que este é mais um deles. É estranho quando vemos aquilo que por tanto lutámos ir-se aos poucos. Eu fiz tudo o que pude para te dar o melhor, tentei com que te sentisses único ao meu lado mas parece que nem isso chegou. Dei-te provas, tal como tu as deste a mim, fizemos promessas que jamais iriam ser quebradas, por momentos tornei de novo a acreditar na palavra "sempre", e agora? Tudo se foi. Será falta de confiança? Dúvidas? Não sei. Hoje choro e pergunto-me a mim mesma como é que é possível algo tão forte acabar por uma parvoíce. 

Sem comentários:

Enviar um comentário