Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lei da vida

Quem me disse que a vida era fácil
Enganou-me e bem enganada
Era bom se fosse um mais um
Mas não, isso é tudo fachada

Ou é por isto ou por aquilo
A vida lixa-nos sempre
Agora é que eu aprendi
Ultrapassar e seguir em frente

Cada obstáculo que apareceu
Foi só mais um desafio
Que me pôs a prova
E que novos caminhos abriu

Caminhos esses 
Hoje porém alterados
Não por total culpa minha
Mas sim por actos falhados

Hoje a vida indica-nos uma direção
Amanhã indica-nos outra 
Temos de estar preparados 
Hoje em dia é tudo do contra

Tudo isto pertence
Ao que nos está destinado
Primeiro aqui depois ali
E amanhã noutro lado

Não é justo?
Até pode ser que não
Mas não nos compete a nós
Comandar essa opção

A vida é mesmo assim
Não há volta a dar
Tudo o que nos resta fazer
É erguer a cabeça e lutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário