Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Come back


Dois dias sem saber nada de ti, se estás bem, se estás mal, custa, custa-me imenso. Dei por mim nestas ultimas noites a chorar, este aperto que eu sinto, esta saudade que me consome sem me deixar regressar ao estado normal. Agora que não te tenho comigo dou conta da falta que me fazes, do bem que me fazias, da felicidade que me conseguias proporcionar com um simples "amo-te". Tudo o que eu mais quero é ter-te de volta, não suporto mais isto, é demais para mim. Posso estar a exagerar, afinal são apenas dois dias, mas até um segundo longe de ti parece uma eternidade.
Desculpa se até à data não te fiz sentir feliz, desculpa se muitas das vezes te tratei da pior maneira, desculpa se praticamente não consegui mostrar que te amo. Sabes tão bem quanto eu que muitas das vezes não tenho paciência, é o meu feitio, não o faço de vontade própria. 
Apesar de tudo isso eu faço tudo e mais alguma coisa para te ver bem, daria tudo o que tenho e o que não tenho para que aqui estivesses agora...
Por favor, volta rápido!


Love u always 

Sem comentários:

Enviar um comentário