Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

És eterna



















Diana Georgete Silva Monteiro dos Reis Borges,

Dez anos contigo, tens noção do que isso é? Mais de metade da minha vida a aturar-te. Lembro-me de tudo, quando ainda andávamos na primária, dançávamos em cima das mesas, pensávamos que éramos as melhores ahah, coisas que ficarão na memória.
É verdade, ao longo destes famosos dez anos nunca foste tu a eleita para minha melhor amiga, tive sempre outras, agora à ultima é que começaste a ser a principal. Se eu tivesse poder suficiente mandava destruir aquela p*** de escola, o meu maior objectivo em ir para lá era ficar contigo mas como têm todos a mania pronto, na se pode fazer nada.
Ainda antes de ontem te viraste para mim e disseste «se não ficarmos na mesma escola tu não te vais esquecer de mim pois não?» vou fazer um juramento neste mesmo momento, aconteca o que acontecer, apareça quem aparecer, tu, do meu coração, não sairás. Sou uma estúpida porque não sou capaz de escrever isto sem parar de chorar, só de pensar no simples facto de nunca mais te ter comigo... não o suporto.
Sei que também estás triste, mostraste-me isso ontem ao telefone, eu não o mostrei tanto mas mal desliguei as lágrimas começaram a escorrer quando caí em mim e dei conta da situação. 
A vida é injusta, nunca tive muitas razões de queixa, mas agora era já uma "padrada". 
Todos os risos, todos os choros, todos os abraços, todas as chapadas, todos os beijos, todas as discussões, todos os rap's e todas as canções inventadas para a Inês, todos os almoços, tudo, foram das coisas que mais me marcaram ao longo da vida. As tardes em tua casa a "estudar", os telefonemas em privado para os cachopos, a tua frase do «tenho mais tropa do qui pintelho» são momentos como estes que me fazem ser a pessoa que sou hoje, devo-te um obrigada. 
Tu marcaste-me, eu sei que sou otária, que muitas das vezes te trato mal, mas sabes melhor que ninguém que te amo, sabes que sou (era) incapaz de viver sem ti.
Foste a pessoa que mais lições de vida me deu, independentemente de tudo, estavas sempre lá quando eu precisei. 
Infelizmente tudo isto vai terminar, por mais que ambas queiramos, a partir de agora nada vai ser igual. Vai aparecer people novo, irão fazer-se novas amizades e à medida que isso for acontecendo já não vamos necessitar tanto uma da outra... e é esse mesmo motivo que me põe a chorar.
Estou a chorar, mas ainda estou com raiva daquela escola. És definitivamente a que me vai custar mais deixar.
Não sei mais que te dizer, aliás, não consigo dizer-te mais nada.
Para além desta separação (e relembro que a culpa é totalmente da escola Rainha D. Leonor) eu estarei sempre aqui, no bom ou no mau, o meu apoio e o meu sentimento por ti permanecerá, num esquece.
Pode ser, que se tudo correr como nós esperamos, que quando formos para a faculdade, aquilo que nós tanto queríamos aconteça. Remember? Vivermos juntas, disso não vou eu desistir e também não vai ser essa bela (merda) escola que vai conseguir destruir isto again, ok?
Amo-te, sempre mesmo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário