Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Forever minha

Ora bem, isto sim vai ser complicado.
Saí do pc para vir para a casa-de-banho com um caderno e uma caneta na mão escrever o teu texto, inspiro-me mais, vá.
Não vou dizer quando tudo começou que é o que habitualmente faço, mas sim como tudo começou.
Lembras-te dos tempos em que éramos melhores amigas? Era tudo fantástico, desde os vídeos que fazíamos nas traseiras da escola nas horas de almoço até à cena de eu me armar em casamenteira entre ti e o Gil, olha, the best.
Um facto, a amizade que eu tenho que até agora teve mais altos e baixos foi sem dúvidas a nossa. Não sei porquê... CULPA TUA. Aquela maldita aposta, nunca vou esquecer. Aconteceram inúmeras coisas, houveram não sei quantos obstáculos, mas nós conseguimos sempre superá-los. 
Estou contigo desde a primária, foste também uma das que mais me marcou, agora que está na altura das despedidas, chegou a tua vez.
Vou para outra escola, vou mudar de vida e infelizmente nada disto vai ser feito ao teu lado, com o apoio que sempre tive, com a tua amizade. 
Não quero de modo algum terminar o contacto entre nós, aliás, não vou permitir que tal coisa aconteça. Até já podes estar farta de mim, e acredito que estejas, mas aguenta-te minha filha.
Não necessito de dizer muito mais, tudo aquilo pelo que já passámos demonstra perfeitamente aquilo que sentimos. 
Em relação ao seripipi, esquece. Aquela conversa toda fofa que eu estava a ter ainda agora contigo no msn era fachada, vou ficar com ele, é tipo uma lembrança shim? ihih, obrigadaaa!
Amotiiii preto amanteigado


e tive aqui bueda tempo na sanita e só fiz xixi ao início ya? kiss.

2 comentários: