Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tem piedade

a miúda ainda nem se quer te conhece e já diz adeus, tristeza
Período, meu querido e adorável período

Porque é que existes? Só causas sofrimento às mulheres. Sabes as detestáveis dores de barriga que tenho todos os meses à tua pala? Sabes quantos dias por mês é que tenho de levar contigo? Já cansas um bocadinho.
Ainda há a opção de tomarmos comprimidos, mas mesmo assim és mais forte que eles, PORQUÊ? HAN? PORQUÊ?
Uma pessoa combina planos para sair depois tu apareces e estragas tudo, achas bem? 
E no Verão? Queremos todas ir à praia, mas claro, tinhas tu que vir atrás não é? E quem não funciona bem com tampões que se lixe. Para ti é assim? Tudo à grande, está mal. 
E quando um casal quer ter momentos a sós? Obrigas a mulher a fazer uma desfeita ao homem para quê? Dá-te gozo? Lá vão eles ter que aguardar que tu te vás embora, e é assim todos os meses. 
O pior é quando estamos muito bem na sala de aulas, e tu apareces sem se quer avisares e depois só fazes estragos, é vergonhoso. Sinceramente não percebo qual é a tua ideia, qual é o teu objectivo. Um dia ainda me hás-de explicar... mas enquanto isso vai de férias, também mereces, com tanto trabalho que tens. Nós mulheres ficávamos eternamente agradecidas.
Depois quando chegar a altura da reprodução podes voltar, mas só aí, de resto deixa-te estar, não te incomodes.
No meio desta história toda quem já tem sorte são as idosas, que já não têm de levar contigo, vá lá.
E vocês rapazes não percebem porque nunca sentiram, e quando uma rapariga se vira e diz "estou com o período" riem-se e dizem "eu também" pois.

Com um enorme respeito e com os meus maiores cumprimentos, 
Catarina Martinho, uma das tuas sofredoras clientes!

p.s. graças a ti inspirei-me e consegui mais um texto para o blog, és um fofo, mas detesto-te à mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário