Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acredito em ti

Isto é tudo muito confuso. Não sei o que te aconteceu, há mais de uma semana que não tenho notícias tuas. Deverei preocupar-me? Odeio estar nesta situação, preciso de um sinal, de algo que me faça acreditar que voltarás. Não passa um único dia sem que eu me lembre de ti, não passa um único dia sem que leia um texto teu. Tento por tudo abstrair-me desse pensamento em que tu sempre permaneces, mas não consigo. Não sei se tudo voltará a ser como era, nada me garante que tudo irá correr bem, mas eu acredito que terei mais uma oportunidade para ser feliz do teu lado. Todas as nossas promessas não foram feitas em vão, estou disposta a enfrentar tudo isto para ficar contigo, deste-me mil e uma razões para eu nunca desistir. Sabes que mais? Algo me diz que vais voltar, e quando isso acontecer, eu estarei aqui à tua espera como sempre estive. 
Amote 

Sem comentários:

Enviar um comentário