Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Unforgettable

Isto tudo começou à cerca de 2 anos, altura em que eu decidi ir experimentar uma aula tua, gostei imenso, de tudo. Do ambiente, da maneira que explicavas as coreografias, do facto de não haver uma única aula em que não houvesse uma razão para nos desatarmos a rir. Nunca esquecerei nada, desde a primeira exibição, que estivemos imenso tempo a treinar, os nervos, a ansiedade, o receio de nos enganarmos em algum passo, tudo isso fez parte, e eras tu que estavas lá nesses momentos e nos dizias "vai correr bem meninas, dêem o vosso melhor" e nós aí ficávamos erguidas e com um sorriso tremendo na cara. Nas aulas, as piadas do Duarte, tu a mandares-te para o chão a rir e nós simplesmente a olhar para vocês e a fazermos exactamente o mesmo. É verdade, houveram bastantes altos e baixos, mas tudo o que sei em relação à dança foste tu que me ensinaste, isso eu nunca vou esquecer. É como a professora na primária, aquela que nos ensina a ler e a escrever, tu foste a primeira que me ensinou tudo isto de que eu tanto gosto. Até mesmo quando tu te chateavas connosco por não levarmos aquilo tão a sério, as críticas, as "bocas", aquelas conversas que tinhas N vezes connosco. Foram essas mesmas criticas, essas mesmas zangas, essas mesmas conversas que me fizeram continuar e nunca desistir, para além de tudo isto foste uma professora excelente, uma professora que nem todos tiveram a sorte de ter mas que nós, as  DC SOUL, tivemos. Desejo-te o melhor nesse teu novo "projecto", tenho pena que não me continues a acompanhar, pena que o grupo tenha acabado de vez mas não é por isso que vou desistir. Tudo o que me ensinaste até agora não foi em vão, vou continuar a lutar pelo meu sonho. Um obrigado por tudo Carina Russo! E Duarte Bairrada, não nos acompanhaste desde o início mas também foste uma ajuda indispensável, continua nisso que coreografas melhor que ninguém :b

Sem comentários:

Enviar um comentário