Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sinto-me bem, sinto-me well's



















Tudo o que até agora me fez causar dor e sofrimento foi-se, acabou. Pensar que já se passaram umas férias e que eu não aproveitei nem metade por razões pura e simplesmente ridículas. Finalmente vou começar a aproveitar as coisas boas da vida e a ultrapassar as más, aprender com os melhores e ignorar os que não prestam. Deixar de lutar por algo impossível e pôr o esforço de lado para quem não merece. A vida é mesmo assim, momentos bons e momentos maus, nos bons temos de aproveitar ao máximo, nos maus temos que ser firmes, erguidos e ultrapassá-los da melhor maneira. Como se costuma dizer, depois de uma grande tempestade vem a bonança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário