Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Muitas mais coisas virão

Ao longo de catorze anos e meio ainda não consegui desvendar os mistérios da vida.
Quando era pequenina, ainda na fase de aprender as coisas básicas da vida, como falar, andar, aí não tinha nada com que me preocupar, ainda nem se quer tinha noção do que se passava ao meu redor. Fui crescendo, fui-me desenvolvendo, foi tudo alterando à medida que o tempo passava, ia descobrindo novos rumos, novos caminhos, ia criando amizades, umas falsas que ao fim de pouco tempo terminaram e outras verdadeiras que até hoje nunca as deixei ir. Fui descobrindo mais à cerca de mim, fui-me deixando levar no que a vida tinha para me oferecer, os gostos foram alterando, criei a minha própria personalidade, constituí o meu feitio, aprendi a crescer, aprendi a ultrapassar os problemas, todos os obstáculos que foram aparecendo, aprendi a atravessar barreiras, deixei de ligar ao que os outros achavam e comecei a ser eu própria, aprendi a amar, aprendi tudo e mais alguma coisa. No entanto, há ainda coisas que não entendo, que me ultrapassam por completo, que me deixam a pensar durante horas, que não consigo perceber o porquê de existirem. Ainda há muito para aprender, ainda há muito porque passar, ainda há muito para descobrir, vão haver muitas escolhas, muitos caminhos, haverão ainda mais obstáculos mas eu sei que a vida se há-de encarregar de me mostrar o certo e o errado!

Sem comentários:

Enviar um comentário