Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Completamente perdida

Por mais que digas que nada mudou, que tudo está igual não me consegues convencer. Tento escrever algum acontecimento feliz neste blog, mas ultimamente nada do que acontece me permite fazê-lo. Eu sei que estás diferente, sei que já nada era como dantes, mas porquê? Não sei. Mesmo depois de te "atirar" com isso à cara tu dizes-me que está tudo bem, como é que é possível? Sinto que tudo o que dei para que isto resultasse se tenha ido, não aproveitaste nada vindo de mim, apenas soubeste desperdiçar todo o meu amor, o que me custa a crer perante tudo aquilo que me mostraste ser ao início. Quando tudo parece perfeito algo muda, sinto-me desamparada, sem saber o que fazer e porquê? Por ti. Mereces que esteja assim? Já mereceste. Acreditei em ti e naquilo que mostravas sentir, mas agora? Já nada me parece verdadeiro. Podes ter feito coisas inimagináveis para puderes ficar comigo, não desvalorizo nada disso, mas e o resto? Não é apenas isso que conta, necessito de sentir o teu amor que antes estava presente e que agora parece ter evaporado. Ponho-me a pensar em tudo o que já fomos, a ler aqueles teus textos enormes em que transmitias tudo o que sentias por mim e só me correm lágrimas pela cara, pensar se quer no facto de que tudo terminou ou que irá terminar, custa-me imenso!
Foste o melhor que me aconteceu, foste.

Sem comentários:

Enviar um comentário