Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ridículo

Muitos podem pensar que eu sou isto ou aquilo, que eu sou assim ou assado, que eu não presto, que não me preocupo com ninguém, que só penso em mim e que a felicidade dos outros incomoda-me. Já alguma vez demonstrei isso? É no mínimo estupido julgarem-me sem sequer me conhecerem, olharem para a minha cara e dizerem "ah aquela alí deve ter a mania". Nem tudo o que parece é. Acho bastante infantil essas atitudes, acho que no fundo quem tem a mania são vocês, não me conhecem, não sabem o que faço ou o que deixo de fazer mas mesmo assim mandam bocas para o ar, o que me deixa realmente admirada. Julgar pela aparência é normal, quem não o faz? Até eu própria, mas daí a criar boatos que nem sequer são verdadeiros, simplesmente inventar porque acham que têm razão.. ridículo. Pode parecer que eu tenho a mania, pode parecer que sou arrogante e mil e uma coisas, mas de uma coisa eu vos garanto, para os meus eu sou eu, completamente o inverso da ideia que vocês fizeram de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário