Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

domingo, 21 de agosto de 2011

Não voltarei atrás

Odeio isto, odeio estar assim, estou farta de todas as minhas alterações, porquê? Quando penso já ter tudo resolvido, já ter as minhas decisões tomadas e as ideias em ordem chegas tu e alteras tudo isto. Por mais que eu te queira esquecer é impossível, tu entraste e marcaste de tal forma que mesmo que eu emigrasse daqui para fora tu estarias sempre no meu pensamento. Já tentei desistir de ti inúmeras vezes, já tentei terminar com tudo o que construímos até agora, já tentei tirar o sempre que o nosso "nós" continha, mas não dá, é impressionante este sentimento que tenho por ti.. mesmo depois de tudo o que aconteceu e de tudo o que tem vindo a acontecer eu sou incapaz de deixar de te amar. Tu mostraste-me que por amor tudo é possível, fizeste coisas por mim que duvido que outro alguém fosse capaz de fazer. Se tenho sofrido? Muito, mais do que em qualquer outra altura, mas sabes o melhor? Tu mereces tudo, o meu sofrimento, as minhas lágrimas, os dias que passo sem saber o que fazer, mereces mais do que algum dia eu te poderei dar. Desculpa se te tenho feito sofrer, é também complicado para mim, acredita que é, mas eu hoje, prometo que não vou desistir mais de nós. Isto vai continuar, não são estes ou outros obstáculos que vão destruir o nosso amor, sabes o que vales e sabes que farei tudo por ti. Aqui está a minha resposta, acabaram-se as indecisões, as incertezas, a minha decisão está tomada e é a ti que eu quero. Amote por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário