Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sábado, 26 de novembro de 2011

Não, sim, não sei


Acordei, senti-me estranha, olhei ao meu redor e não vi nada que me fizesse querer levantar, voltei-me para o lado aconchegando-me na almofada, fechei os olhos e tornei a adormecer. Acordei de novo sem saber o porquê, queria dormir mas havia algum motivo que não me permitia fazê-lo. Levantei-me, sentei-me na cama e comecei a olhar para cada uma das coisas que se encontravam no meu quarto. Muitas delas fizeram-me relembrar o passado, sentir saudades e ao mesmo tempo pena por tudo ter mudado. Deitei-me de barriga para cima, olhava com o objectivo de alcançar algo para além do quarto mas só via o tecto. Pus-me a pensar mas não me vinha nada à mente, sentia-me noutro mundo, como se estivesse completamente sozinha. Desisti, puxei o cobertor para trás juntamente com os lençóis, pus-me lentamente lá de baixo, pousei a cabeça na almofada, fechei os olhos por momentos e quando dei conta já era de manhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário