Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

True story "bro"

A vida é feita de decisões, desde as mais difíceis às mais fáceis, das mais importantes às menos importantes, e a verdade é que muitas delas são tomadas sem consciência. A indecisão interfere sempre, coisa à qual eu já me habituei. Decisões que mudam a minha vida e que eu sem saber realmente o que quero, tomo-as sem pensar no que virá depois. Se já me arrependi? Imensas vezes, vezes que até nem pude voltar atrás. É triste saber que tive inúmeras oportunidades de ser feliz e que em vez de aproveitá-las desperdicei-as, é triste olhar para o presente e saber que se o passado tivesse sido diferente, que o presente poderia ser bem melhor. É verdade, o que lá vai lá vai, passado é passado, mas nem sempre as coisas funcionam dessa maneira, o resultado das atitudes do nosso passado é o nosso presente, que poderia ser diferente perante as nossas decisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário