Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dou por mim a escrever-te isto *



Já dei por mim a observar-te até ao mais pequeno pormenor, e sabes o que vejo? Uma coisa que até à data ainda não tinha encontrado, a perfeição. Já dei por mim a olhar para o telemóvel e a soltar um sorriso super estúpido ao ler as tuas mensagens. Já dei por mim a tentar concentrar-me nas aulas, sem sucesso pelo simples facto de tu estares sempre a invadir o meu pensamento. Já dei por mim a olhar inúmeras vezes para o telemóvel para ver se te lembravas de mim. Já dei por mim a abstrair-me de tudo e de todos só para ter uma única oportunidade de relembrar os nossos momentos. Já dei por mim a falar de ti com toda a gente, a meio de uma conversa com um tema totalmente diferente. Já dei por mim a abraçar-te e a pensar "eu quero isto para sempre". Já dei por mim a pensar "será que ele me ama mesmo?". Já dei por mim a pensar no mau que seria se tu me deixasses. Já dei por mim com um enorme medo de te perder para outro alguém. Já dei por mim a sentir algo que nunca tinha sentido antes. Já dei por mim a estar chateada contigo enquanto o que eu queria era beijar-te. Já dei por mim a pensar que foste a melhor coisa que me apareceu nos últimos tempos. Já dei por mim a olhar-me ao espelho e a dizer para mim mesma "talvez ele mereça melhor". Agora dou por mim a transmitir tudo o que sinto, para que tu, mais uma vez, tenhas uma prova de que o que eu sinto por ti não é brincadeira! Agora dou e darei por mim, apaixonada por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário