Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Why me? or Why not me?




E de um dia para o outro tudo mudou, e uma única vez, posso dizer que mudou para melhor. Tu apareceste sem uma razão lógica mas com um objectivo, conquistar-me. Custou, fiz-me de difícil, recusei inúmeras vezes os sentimentos que me vinham surgindo por entre a vontade de te abraçar e de dizer que te amo. Não queria acreditar que o que me parecia estar a sentir era mesmo real, queria tirar-te da cabeça mas já era tarde demais, habituei-me à tua presença, ao teu sorriso, ao teu toque, aos teus beijos, desde aí tudo se foi desenvolvendo da maneira mais natural. Só eu sei a que velocidade o meu coração bate quando te sinto a aproximar de mim, só eu sei o que me deixa feliz ver esse brilho no teu olhar e esse sorriso lindo quando estás do meu lado, apenas eu sei o que sinto por ti. Tenho uma pergunta em mente da qual ainda não consegui obter uma resposta.. porquê eu? Não importa. Escolheste-me a mim e aqui estou eu, pronta a fazer com que essa escolha valha a pena. 

1 comentário: