Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Segue


Nem tudo se resume a coisas certas, decisões bem tomadas, atitudes acertadas, não! Há alturas na vida em que isso não conta, há alturas na vida em que nos devemos deixar levar, alturas em que só o destino saberá onde nos leva. Pode correr bem como pode correr mal, podemos sair magoados como podemos ter seguido o melhor caminho, não sabemos, portanto é altura de arriscar. Eu arrisquei, deixei-me levar no que a vida me proporcionou e não tenciono desistir para já, vou ver como corre, a probabilidade de sair magoada é igual à de ser feliz. Eu hoje arrependo-me, não por ter saído magoada, mas sim por muitas das vezes nem sequer ter arriscado.

Sem comentários:

Enviar um comentário