Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Foi, é e será


Catarina Filipa Reis Freitas, conheces-la? Se não, tens muito a perder. Eu cá a conheço perfeitamente, a minha sis, o meu apoio, uma amiga com quem posso sempre contar.
Tudo começou naquele sitio que ambas adoramos, no hip hop. Impressionante, andávamos na mesma escola mas foi preciso inscrevermos-nos no mesmo local de aulas de dança para surgir o começo de uma enorme amizade. Não sei se gostavas de mim à primeira vista, normalmente ninguém me curte sem me conhecer, é estúpido mas é verdade.. não faço ideia se contigo aconteceu o mesmo ou não, só sei que o que temos agora é uma amizade de invejar. Já lá vai um ano e meio, 18 meses ao teu lado, sabes o que isso é? Não me arrependo de nada do que passei contigo, foi tudo único, tudo ficará sempre na memória. Sabes que és um pouco (grande) def, que te ris à toa, que és pequenina, podes ter mil e um defeitos e apenas uma qualidade, mas essa qualidade vale por todos esses defeitos. És uma pessoa extraordinária, estás sempre lá quando eu preciso, nos bons ou nos maus momentos, eu sei com quem posso contar, eu sei quem é realmente verdadeiro, e tu constas nessa lista. Temos azias, discussões, altos e baixos, tudo isso faz parte, uma amizade verdadeira nunca está plana, logo aí se vê que tipo de amizade é a nossa.
Custa-me imenso saber que vamos ter de nos separar, vai ser difícil não te ver todos os dias, não conviver contigo, não te dar chapadas, não te dar beijinhos, nem abraços e nem se quer muitos palhaços, não te tratal mal, não me rir à toa contigo, não gozar com os pitos lá da escola, não nos pormos a dançar no meio do bar, tudo. Vou sentir imensas saudades, vão ser coisas que eu vou guardar sempre no meu coração. Mas naaaa, não penses que te vais livrar de mim, vou-te continuar a chatear no hiphopinho, e o contacto entre nós vai permanecer. Não te deixarei por nada deste Mundo, és uma das mais importantes, agarrei a tua mão e não serei a primeira a largar. Muitos mais anos virão, e melhores do que o que já passou. Tens e terás sempre um lugar bastante especial no meu coração, num esquece sis!
Posso ser lamechas, coisita e tal e coise, mas o que importa é o sentimento com que isto foi escrito!

AMO-TE SEMPRE ♥

1 comentário:

  1. Omg está lindo sis!! Tou emocionada $':

    Sim, é verdade eu não curtia nadinha de ti no inicio :x
    Mas mudas-te isso por me mostrares como és :')
    E eu agora posso dizer que és muito importante para mim e que 'nós'.. é para SEMPRE!
    EU AMO-TE SIS ♥

    ResponderEliminar