Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Wait for u

Hoje sinto uma coisa, amanha sinto outra, depois sinto outra completamente diferente. Hoje tenho uma opinião, amanha outra e depois outra. Isto tudo deve-se ao quê? Era aí que gostaria de chegar. Está tudo demasiado confuso, não sei para onde me virar, que decisões tomar, o que fazer, que caminhos seguir, com quem seguir, estou completamente "desorientada" melhor dizendo. Se é mau estar nesta situação? É. Preciso de alguém que me diga o que fazer, alguém que esteja disposto a ajudar-me em qualquer coisa, que me apoie em qualquer decisão seja ela qual for, que me diga o que está certo e errado, onde anda essa pessoa? Por mais que queira seguir em frente não dá, neste estado é impossível fazê-lo. Isto tudo, por muito que me custe admitir, deve-se somente a uma pessoa, que eu já a senti comigo e que agora se vai afastando. Quero apenas voltar aos tempos em que nada me preocupava, em que era tudo simples, sem nenhumas complicações, será isso possível? Creio que não.

1 comentário: