Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

domingo, 21 de agosto de 2011

Finally some peace



















Finalmente consegui deixar de pensar nos últimos acontecimentos. Abstraí-me um pouco dos meus habituais pensamentos e consegui ficar bastante melhor. O meu mal é dar demasiada importância a quem não merece ou a coisas insignificantes, lutar por algo impossível, sofrer por quem não vale nada. Por vezes crio falsas expectativas, falsas esperanças, que mais tarde fazem com que me arrependa das decisões que tomei, ter arriscado e ter visto que não valeu a pena esse risco. Mesmo depois de todo esse sofrimento eu arrisco, não penso se quer nas consequências, penso só em tentar ser feliz uma única vez. Estará isto certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário