Acerca de mim

A minha foto
Não existe desejo quando já se possui o bem desejado.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ontém, hoje e sempre bf

Depois de tudo o que já passámos porque é que tem de ser assim?


Pela tua lógica já nos conhecemos à treze anos, pela minha, com uns dez de interferência. 
Eu sei que no 5º, no 6º e nos inícios do 7º ano era um estúpida, fazes sempre questão de me recordar esses tristes momentos. A nossa amizade surgiu nos finais do 7º, salvo erro. Foi tudo muito estranho, muito rápido, sem explicação. Lembro-me até que no início andavam por aí uns boatos de que estávamos in love, não me incomodavam minimamente, eu sabia o que sentia.
A nossa aproximação foi devida ao acontecimento infeliz da tua vida que ambos sabemos. Nessa altura, posso dizer que a minha preocupação era mais contigo do que propriamente comigo. Ajudei-te imenso, eu sei disso, e não me arrependo de nada do que fiz. Aí éramos apenas amigos, com uma amizade normal, mas aos poucos ia aumentando. Passámos de amigos a melhores amigos. 
Sabes tão bem quanto eu como o meu feitio é complicado, é preciso uma enorme paciência, e desde já dou-te os meus honestos parabéns, porque não é nada fácil aturar-me durante tantos anos.
Não quero pensar se quer na hipótese de te deixar, não o farei. Podemos ser de escolas diferentes, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas eu a ti? Não deixarei. És como um irmão, és um sempre. 
Leva esta fase como uma pausa serena na nossa amizade, só!
Nada do que passámos será esquecido, foi tudo especial, único, perfeito.
Resumindo e concluindo, tanto tu como a Diana não se vão livrar de mim, entendido? Entendido.
Love u bf, e sim eu sei que também me amas :)    

1 comentário:

  1. ADOROO <3
    Sim havia uns boatos e ao principio acho que ficava um pouco encomodado, mas era estupidez minha, depois deixaram de me incomodar. Sim, ajudavas, à tua maneira mas sim. Ahah gosto muito do facto de dares valor à minha paciencia e essas coisas. Também não te quero deixar,e nem sequer uma pausa isto é, a nossa amizade é continua, pelo menos por enquanto digo que nem é uma pausa, secalhar quando começar a escola vamos desligar-nos um pouco um do outro, mas isto não vai acabar, aí sim pode ser considerado uma especie de pausa, é uma barreira. Sim, nada vai ser esquecido até porque haverá mais para passar. Entendido e concordado :b
    Love you too, tu sabes :) (mas não te aproveites disso, até porque eu não deixo) :b

    ResponderEliminar